Preparando o ninho
Domingo de chuva
Acordei inspiradíssima para concluir o redesign do quarto da filha, que depois de 2 meses de ausência retornará ao ninho com o título de "Gatologista" eheheh heheheh ...
A Ama passou dois meses fazendo uma residência médica na Alamo Feline Health Center, na cidade de San Antonio, Texas, 24 horas por dia cuidando de gatos e se especializando com um veterinário que é a bíblia viva sobre felinos, no mundo veterinário.
Não precisa nem dizer o quanto estamos orgulhosos com isso.
Graças ao skype, pudemos nos ver e conversar bastante todos esses dias de ausência.
Choramos juntas de saudades, cuidamos uma da outra, partilhamos segredinhos, e enquanto isso fui dando conta de preparar alguns agradinhos para a chegada dela.
Mas gostaria de deixar bem claro que a coleção de gatinhos é minha e não vai para o consultório novo!
Apesar do dia chuvoso, vou começar e terminar o quadro que está faltando para a cabeceira da cama. Não será uma obra de minha autoria, mas uma cópia que tem tudo a ver com o momento. Depois eu vou postando os momentos do dia e a finalização do quadro.
Flores para receber uma pessoa especial
Somente ontem tive tempo de sair para comprar as plantas novas para refazer o jardim do quarto da minha flor. Infelizmente a chuva não contribuiu para a pintura do muro.
Abrindo um parêntese aquji neste post tão antigo, estou postando hoje (um ano depois) a imagem deste corredor. Tudo cresceu tanto, que fico emocionada. Reparem na mudança:
Retornando ao post de um ano atrás...
Chifre de veado e caládios |
Ripsalis, peperômias e tradescantias |
Para este cando virão os agapantos (lilases, obviamente!), juntando-se aos copos-de-leite. O muro será recoberto até a metade com heras (unha-de-gato). Para isso existe o chapisco até a altura de 90cm.
Bem, o ateliê já está com tudo pronto. Mãos à obra (literalmente).
Meio-dia
O ateliê está uma bagunça, do jeito que sempre foi e sempre será.
Comentários