Preparando o ninho - II

Meio-dia


O ateliê está uma bagunça, do jeito que sempre foi e sempre será.


O desenho já está todo esboçado. Agora começarei com as tintas.


Resolvi inserir alguns detalhes meus, pra não ficar apenas um plágio escancarado.
Uma e meia: pausa pro almoço!

 As primeiras pinceladas e o cheirinho da tinta está me fazendo reviver bons momentos.
Primeiras pinceladas

Boris Karlus
Enquanto isso, o Bóris aguarda pacientemente, e tão preguiçoso quanto um gato.
Posted by Picasa 

Quatro e meia

Nunca mais eu volto no Peixe na Rede. Foram 3 horas para um almoço. Um tempão esperando mesa e quase duas horas pra sair o prato feito. Eles estão cada vez piores na demora. Realmente atrasou meu dia, mas agora vou continuar na pintura e só saio do ateliê quando finalizar o quadro.
A filhota acabou de me dar as últimas notícias pelo skype, fechou o netbook, malas prontas e indo pro aeroporto. 
Deixou presentinhos para todos os pacientes e hóspedes permanentes da clínica, e tá voltando pra casa.
Eu, retornando aos pincéis....

Comentários

Anônimo disse…
o quadro vai ficar lindooooo!

E o boris! heheheheeh! Muito fofo!!! Fala pra ele que eu to chegando!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escalas - escalímetro

Cyca Revoluta doente

Sobre transplantes de palmeiras