Preparando o ninho - III

Sete e meia - tá quase pronto:

 
Agora tá faltando alguns detalhes, e a Ama já viu e aprovou pelo skype. O que seria de nós sem essa tecnologia toda?

Dez e quarenta - terminei o quadro!


Conforme prometi a mim mesma, só pararia quando terminasse. Missão cumprida, mas só vou publicar a foto amanhã quando já estiver pendurado na parede. O quadro é grande, 1,40x0,80, para ser colocado na cabeceira da cama:
 

O quarto foi todo repaginado, porque um tempo antes dela viajar havia comenado comigo que queria colocor uma cortina lilás, mais leve, e que não ocupasse a parede toda. Nas paredes laterais ela escolheria um papel de parede.
Espero que tenha ficado do gosto dela. Ao invés de papel de parede, encapei duas telas em branco que eu ainda tinha guardado, usando tecido de patchwork lilás bem delicado.
 

Com o mesmo tecido forrei o abajur, e a base foi pintada com a mesma tinta usada na parede. O resto do quarto ficou todo branco, e cheio de gatinhos espalhados pelos cantos.

Esse gatinho é muito fofo, e foi a vovó Efi que deu. É o sonho de consumo do Bóris, por isso tem que ficar num lugar bem alto para não ser alcançado e estraçalhado.
Bem, noss gatologista já me skypeou antes de embarcar e a essa hora já deve estar chegando em Houston, para mais tarde embarcar pro Rio e amanhã, finalmente, em casa!
Amanhã cuidarei do jardim dela, que também receberá flores lilases.
O ninho estará pronto e a mamãe coruja agora vai dormir.
Bye!
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escalas - escalímetro

Cyca Revoluta doente

Sobre transplantes de palmeiras