Paisagismo e Pergolados

Da concepção à realização - II

As obras de implantação dos jardins estão a pleno vapor, apesar das chuvas e das diversas equipes de trabalho que já deveriam ter concluido suas tarefas na reforma do prédio.
A implantação dos pergolados estão indo bem.
Todas as paredes estão recebendo revestimento novíssimo, em alucobond.

Essas fotos são do pergolado que chamamos de "recanto do refeitório", pois será a entrada/saída do restaurante que está à esquerda das fotos. Aqui estão as perspectivas em 3D do projeto.
Esta é a foto do espaço, totalmente inútil, antes da reforma. Do lado esquerdo instalou-se o novo refeitório e já está pronto.
Nosso cliente gostou muito da idéia do pergolado aí nessa posição, pois era um corredor sem serventia e que agora será muito usado, após o almoço e nos intervalos para os lanches. Coquetéis e outras pequenas comemorações também serão realizados aí.
Por solicitação do cliente, o projeto foi ampliado e quase duplicado. O contrapiso está pronto e os pilares foram colocados. Faltam as vidas e a cobertura em policarbonato. Nos pequenos canteiros lateriais vamos caprichar na vegetação. Os bancos também ficaram prontos e num próximo post vou mostra-los.
Outro pergolado, na lateral do jardim, também está sendo implantado. O projeto e a realização também postarei brevemente.
Concepção e Realização: Dinah Fernandes e Rose Antonelli - paisagistas.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escalas - escalímetro

Cyca Revoluta doente

Sobre transplantes de palmeiras