Comportamento exemplar do Arnold Schwazzennegger

Um amigão!

Acabei de atualizar o post sobre o cantinho das bormélias. Assim que ele estiver totalmente concluido, postarei mais.  O Arnold está se comportando super bem e não está mais cavucando a terra.
Os rottweiller são os melhores e mais confiáveis cães do mundo. Inteligentes, carinhosos e fiéis. Não existe cão feroz, a não ser que tenha sido criado para isso ou que tenha sido traído por alguém.
Devemos lembrar que eles possuem sentimentos, embora eles não consigam entender o que é isso.  Nós, seres pensantes, temos que respeitá-los como indivíduos que sentem fome, frio, calor, alegria, solidão, raiva e apego incondicional. 
Nunca comece uma brincadeira sem regras com eles.  E essas regras precisam ser bem entendidas pelos cães. Por exemplo: se estiver  dando um carinho, não vire de repente e dê um tapa. Ele não vai entender por quê você fez isso, se o carinho estava tão bom para os dois.


Trate bem do seu pet, não somente enquanto ele for um lindo e fofo filhotinho, mas também quanto ele estiver adulto, ancião, aguardando diariamente a sua chegada no portão.

Abraços por hoje!
Rose

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escalas - escalímetro

Cyca Revoluta doente

Sobre transplantes de palmeiras