Cult: Ser ou não ser, eis a questão.

Muito especial o dia de hoje: 
Na companhia da minha amiga Liz, estive no Ibirapuera para visitar o Festival Internacional de Jardins.

Em volta da Oca estavam instaladas os nove espaços:
Alguns estavam apenas bons.
Outros dois  estavam simplesmente demais, bem criativos.
Mas tinha alguns que... fala sério... acho que não sou muito cabeça pra entender o recado não, se é que havia ali algum recado.
Pra quem quiser tirar a dúvida, as fotos estão no meu álbum cujo link  é: http://picasaweb.google.com.br/110552723046649406113/FestivalInternacionalDeJardinsNoIbirapuera

Gostaria que vocês olhassem as fotos e postassem aqui no bloguinho as opiniões sobre os tais jardins.  Preciso entender melhor sobre tais "sensações".

Fora isso, gostaria de registrar um momento gostoso meu e da Liz tomando um cafezinho delicioso, numa tarde chuvosa, e comendo o melhor bolo de chocolate do mundo. Nisso eu concordo plenamente!


Esse bolo é " O Bolo" : chocolate meio amargo, acompanhado de calda quente e sorvete de creme. Como é bom fugir da dieta!!!
Abraços grandes

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Nossa, essas árvores com camisas estão bizarras!!!!! Essas coisas muito "cults" e abstratas não são pra mim! As outras fotos estão ótimas!!!!!
Unknown disse…
Postei em meu blog algo sobre a mostra no MAM-Ibirapuera também.
Muito legal e conceitual, mostra tendências e uma mensagem por trás dos trabalhos...deve ser apreciada como arte, já que ninguém quer ter árvores "encamisadas" em seu projeto do jardim, né?! Abraço a todos, Marcos.

Postagens mais visitadas deste blog

Conversão de escalas - escalímetro

Cyca Revoluta doente

Sobre transplantes de palmeiras